terça-feira, 14 de julho de 2015

Almofadas


Inaugurando a seção de Decoração do DS, esse primeiro post traz uma dica simples, porém que pode fazer toda a diferença em um ambiente: almofadas! Elas podem transformar um cômodo "mais do mesmo" em algo com bastante estilo! Inclusive, o ideal é que as cores e estampas conversem entre si e reflitam a sua personalidade na hora da decoração. 


O interessante é que temos diversas opções no mercado. Estas incluem formatos e estampas inusitadas. Até aquele seu personagem favorito da Disney pode ser encontrado em forma de almofada! (Achei a carinha do Simba outro dia e quase pirei kkkk)


"Mas Jéssica, e aquelas almofadas "sem sal" que tenho em casa? Como faz?" Amiga, se joga em capas novas! Do estilo retrô ao mais convencional, uma simples capa pode resolver seu problema! Para quem gosta de comprar pela internet, o Mercado Livre é uma boa opção, principalmente para os amantes do estilo retrô! 


Outra ideia é criar as suas próprias capas! Se você for que nem eu que não tem nenhum talento para a costura ou gosta de praticidade, dá uma olhada nesse vídeo da Viviane Merlin do blog Mi Piaci:


4 comentários :

  1. Gosto de almofadas alegres, tipo do Bob Esponja.

    Calebe,
    pramsopa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!

      Além de lindas, é impossível alguém não notá-las no ambiente rss Gosto muito das alegres e das com formato diferente.

      Abraços

      Excluir
  2. Oi Jéssica!
    Adorei o post, viu?! Eu amo almofadas e concordo plenamente com você, é um item de decoração super simples, mas que faz toda diferença!
    Quero aproveitar, para agradecer muuuito pela indicação do Mi Piaci e do meu vídeo, fiz com muito carinho, pensando em quem, assim como eu, não tem muita habilidade em costurar! rsrs
    Linda, mil beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu vídeo é excelente e prático! Nunca imaginei que seria possível fazer uma capa dessa forma, então tenho certeza que vai ajudar bastante gente!

      Obrigada de coração pela visita e desejo que você tenha cada vez mais sucesso no seu trabalho! :)

      Excluir

Curta a Fan Page!

Redes Sociais

Visite o perfil de Jéssica no Pinterest. Instagram

Divas Seguidoras

Visitas!

Pesquise!

As mais vistas!