segunda-feira, 20 de julho de 2015

Visita a 7º Feira Internacional Cosmética da Bahia!


E ai, divas? Tudo bem?

Comigo está tudo lindo de bonito! Amo esses eventos, gente! Nada melhor que curtir o sábado a tarde com a mamãe e as amigas em um evento que reúne várias marcas do segmento de beleza! Me diverti bastante explorando a Feira, pegando brindes, conhecendo marcas e comprando (afinal ninguém é de ferro, né?!). Bem, vou dividir com vocês um pouquinho do que rolou e do que trouxe pra casa, além de comentar sobre algumas marcas que me chamaram atenção!  

Minhas amigas lindas! Mirele, Dani e Blenda (blogueira do Liberdade Fashion)

Apesar de ter me divertido, a Feira deixou a desejar em relação a variedade. De stand de maquiagem só encontrei o da Vult e com o preço um pouco salgado! Claro que aproveitei a oportunidade para comprar algumas coisinhas no mesmo rss Porém, se os preços estivessem mais convidativos com certeza compraria mais produtos! De qualquer forma, é realmente uma pena que marcas como a Dailus, Koloss e Fenzza não tenham vindo ao evento...

Os esmaltes me conquistaram, gente! Cada um mais lindo que o outro! No final do post vocês verão os que comprei!

Outro stand que me chamou bastante atenção foi o da CAD's Cosméticos que destacou as suas linhas comerciais da Salon Brazil e Umidifica. Para quem não sabe, a CAD's é uma empresa baiana! Bem, sobre a Salon Brazil, fiquei com muita vontade de experimentar a linha de Castanha do Pará, Queratina e Água de de Coco, que foi desenvolvida para cabelos cacheados e ondulados. Já a Umidifica, destaquei a linha Argan Oil, a qual ganhei até amostrinha do leave-in para testar junto com a amostrinha do condicionador da linha tradicional! \o/

Stand e amostrinhas da CAD's Cosméticos!

A Vita Derm também estava com um stand bem legal! A Vita Derm é uma empresa de cosméticos que trabalha com produtos hipoalergênicos. Consegui amostras de três produtos diferentes, sendo um para cabelo e dois para pele:

1. Creme para Pentear Vita Fashion 5 em 1 que promete proteger as fibras, modelar o cabelo, reparar as pontas, brilho long lasting e definir o cachos (apesar do produto servir para todos os tipos de cabelo). Além disso, ele possui protetor solar.

2. Vita Massage - Creme Ultra Deslizante para massagem corporal  composto por Extrato de Chá Verde, Centella e Sete Ervas. O produto promete ação hidratante e suavizante, deixando a pele acetinada.

3. Mask - Máscara de Ouro para pele do corpo, sendo composta por Ácido Hialurônico, Argan, Vitamina E e Osilift. Promete revitalizar e resgatar a radiância natural da pele.

Stand da Vita Derm e as amostrinhas que consegui no mesmo!

Outras amostrinhas que consegui foram da Hair Fly e da Onduladus. Em relação a primeira, ganhei vários sachês de shampoo e condicionador da linha TanoXtrat Reconstrução Pós-Química e uma garrafinha de 50 ml de shampoo da linha TanoXtrat Sete Óleos composto de Óleos de Argan, Abacate, Coco, Linhaça, Girassol, Macadâmia e Oliva. Já da Onduladus, uma amostra do Leave In Finalizador que promete ativar os cachos, reduzir o volume, além de hidratar e revitalizar os fios.

Consegui também uma tigela e uma espatula para mistura, além de revistas de variedades da Mosaico, um livreto informativo da Sebrae, uma revista sobre Micro Pigmentação e outra contando um poucos sobre os cosméticos da Polônia.



Apesar de não ter foto, gostei bastante dos stands da Perffio Cosméticos, da Di Cristall Cosméticos e da Oikos Cosméticos. O stand da Perffio talvez tenha sido o maior do evento e o mais animado. Além de ganhar a tigela e a espatula com eles, aproveitei a promoção do Ativador de Cachos onde comprando três pagava apenas o valor de dois. Depois vou atrás da linha completa para cabelos cacheados!

A Di Cristall só vende em salões ou com o distribuidor, o que significa um preço mais alto, porém produtos maiores. Tive interesse na Mascara Intensiva de Reposição de Massa da linha Complex Cream. Olha, nunca vi uma máscara tão cheirosa como essa até hoje rss Mas infelizmente não tive como comprá-la e olha que o preço da feira estava bom!

Quem curtiu mais o stand da Oikos foi minha mãe. Ela experimentou uma hidratação que deixou o cabelo dela lindo demais! Além da hidratação, ela ganhou escova, prancha e corte! Nem preciso dizer que ela amou rss Destaque também para o atendimento que foi excelente! Ah, segundo o que a cabeleireira anotou, o nome da linha é Hércules. Eu busquei a mesma no site, mas não encontrei... Se bem que pode ser lançamento. Pedi para ela me recomendar uma linha, então para cabelos cacheados é a Gaia! Quem se interessar pela marca pode encontrar na Bel Salvador.

Linha Gaia da Oikos Cosméticos!

Por fim, para fechar esse post, ai as fotos das comprinhas que fiz: os esmaltes Partiu Balada, Puro Nude, Panqueca Doce e Canto da Sereia da Vult, além do batom nº 19 da marca que fica super lindo na boca e parece até matte! Também os Ativadores de Cachos da Perffio (eram três, mas dei um para uma amiga) super cheirosos!

 


2 comentários :

  1. Arrasou no post, verdadeira descrição, também gostei da experiência, mas não tinha variedade, amei sua companhia, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, eu que agradeço a sua companhia e o convite!!! Se tu não fala, nem iria saber rss Mas é isso, faltou mesmo variedade :(

      Obrigada pelo comentário e quero ver sua resenha também!!!

      Beijos!!!

      Excluir

Curta a Fan Page!

Redes Sociais

Visite o perfil de Jéssica no Pinterest. Instagram

Divas Seguidoras

Visitas!

Pesquise!

As mais vistas!